sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Exclusivo: Primeiro homem grávido do mundo. Familiares dizem que ele tenta isso a vida toda.
SERÁ MESMO VERDADE?
Um ocorrido chocou o país da Coréa do norte, e logo a notícia se espalhou pelo mundo, o coreano de 27 anos Liu shiu shiu, comemorou quando o teste de gravidez deu positivo.
Mas Liu não perdia por esperar, o feto começou a se desenvolver em seu intestino grosso, logo Liu não poderia defecar, se não seu amado bêbe ia "cu pra baixo" expressão usada pela mãe de Liu.
Procurado pela reportagem competente do Erre7, Liu afirma: A vontade de "cagar" era muita, mas meu amor pelo meu filho era maior, segurei até não poder mais.
Médicos afirmam: Liu morreria por essa criança, vamos fazer de tudo para que ela venha ao mundo com saúde, só tem um problema Liu não quer cesariana, afirma querer sentir todas as dores, logo ...
Retirado de: http://erre7.com/noticias/2012/01/primeiro-homem-gravido-do-mundo/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ele não é Ele, é Ela!
ResponderExcluirO transexual Thomas Beatie, o primeiro "homem grávido" da história, deu à luz no início desta semana no Centro Médico St. Charles de Bend, no Estado do Oregon (EUA), informou nesta quinta-feira a rede de televisão "ABC". O parto foi natural e a filha de Beatie passa bem.
Criado no Havaí, onde sua mãe se suicidou quando ele tinha 12 anos, Beatie disse que decidiu trocar de sexo aos 24 anos. Por isso, submeteu-se a uma operação para tirar seios e legalmente mudou seu gênero de feminino para masculino.
Nascido de uma mulher chamada Tracy, Thomas, agora com 35 anos, fez cirurgia de mudança de sexo. Sim, “ele” nasceu biologicamente mulher, embora Thomas diga que “nasci homem em meu cérebro”. A mudança de sexo de homem para mulher é bem mais simples. O caso de Thomas é um “homem grávido” porque ele mudou, legalmente, de gênero sexual, porém continua tendo toda a estrutura feminina necessária para dar a luz a uma criança.
Thomas toma hormônios e, como pode-se ver na foto, parece um homem absolutamente normal. Como já pode-se imaginar, desde que a notícia se espalhou por todo o mundo, ele vem recebendo, até, ameaças de morte, chamado de aberração ou de “monstro aos olhos de Deus”, porém Thomas declara que tem uma família normal e que sente-se como um homem.