O início de 2012 começou muito ruim para algumas famílias da Região Sudeste, devido a grandes inundações provocadas pelas chuvas. Muitas pessoas morreram e muitas outras estão desabrigadas. Famílias inteiras foram soterradas.
Vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, na área de buscas (Foto: AE)
Carro onde família estaria soterrada é encontrado no RJ.
Os bombeiros que trabalham no deslizamento em Jamapará, na cidade de Sapucaia, no centro-sul fluminense, encontraram na tarde desta quarta-feira (11) o carro modelo Fusca soterrado onde estaria uma família inteira. Com isso, chega a 18 o número de mortos no município em razão do deslizamento que aconteceu na madrugada de segunda-feira (9).
Segundo a Defesa Civil, as vítimas entraram no Fusca para se proteger da chuva. Estavam no carro Francisco Edézio Lopes, de 46 anos, Valdinéia, as duas filhas do casal, Francine, de 15 anos, e Vitória, de 7, e um primo, Sebastião Lopes.
O Corpo de Bombeiros retomou na manhã de hoje as buscas pelas vítimas do deslizamento no km 108 da BR-393. Os trabalhos foram interrompidos por volta das 20h30 de ontem após voltar a chover forte na região. Hoje, a Defesa Civil de Sapucaia autorizou que as famílias retirassem móveis, televisões, geladeiras e objetos pessoais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente! Sua opinião é muito importante para nós.